sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um pouco mais eu

Muitas vezes quero ficar sozinha
Mas muitas outras preciso de alguém do meu lado,
Não é necessário conversas, 
Não é preciso que me faça rir com piadas,
Nem me dar lições de vida ou de moral
Preciso de alguém só pra ficar aqui para que eu não me sinta sozinha, 
Só para eu me sentir um pouco mais eu
E parar de me sentir tão nada. 
Só queria alguém 
Que me aquecesse com o calor do próprio corpo 
Com um mero abraço,
Mas se esse abraço não fosse desejoso 
Que me aquecesse 
Com o simples fato de estar ao meu lado.
Só queria alguém que passasse um tempo aqui,
Só ao meu lado, 
Pode parece egoísmo, 
Que seja, 
Já não sei mais o que e ou o que deixa de ser, 
Já nem sei mais quem sou o que que serei, 
Só sei que uma parte de mim, 
Ou talvez eu inteira,
Precise de um alguém
Para que eu me sinta 
Um pouco mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário